Sobre

– O conceito andrógino invade o mercado de moda –

A Androginia na Moda está em alta e ninguém melhor do que a estilista Luiza Guilger Guerra para expressar esse conceito de forma criativa e inovadora. Vencedora do Fórum FASM – Faculdade Santa Marcelina em Desenho de Moda de 2014, com uma coleção masculina inspirada nos vestidos de noivas que enriquecia e valorizava o vestuário masculino, a marca tem como foco camisas com modelagens diferenciadas, mas possui também variados tipos de peças, como calças, casacos e acessórios.

foto LuA MEIJOR foi idealizada no início de 2015 e o conceito visa dar aos homens tantas opções de roupas quanto às mulheres, coisa que o mercado atual não proporciona. De olho nesse nicho de mercado, toda a Coleção foi enriquecida com variações em tecidos e detalhes.
A paixão de Luiza Guilger Guerra pelo segmento, fez com que ela sempre trabalhasse com moda masculina em cursos e durante a faculdade. Sentindo que o mercado masculino estava carente, e que ninguém no Brasil fazia este tipo de conceito, em junho de 2015 ela decide abrir uma marca durante o curso de alfaiataria em camisaria.
As peças possuem preços bem acessíveis, atingindo a maioria das classes, desde a A até a C e o público alvo varia entre as idades de 25 a 30 e poucos anos, período em que já saíram da faculdade e estão começando sua vida profissional.
Várias coisas e pessoas inspiraram a estilista, mas sua admiração pelo terno tradicional e toda a história do vestuário masculino foram decisivos para a sua tomada de decisão.
A MEIJOR planeja num futuro próximo fazer roupas para noivos, saindo do terno
convencional, já que Luiza nunca gostou de observar os homens todos iguais nas festas
que freqüentava.